quarta-feira, 12 de outubro de 2011

HOMEM É FERIDO A ESTOCADA EM MONTE DOURADO

           Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro de 2011, por volta das 07h30min, a Central de Operações do 11º Batalhão, recebeu uma ligação denunciando uma ocorrência, cuja natureza dava conta de uma tentativa de homicídio, onde a vítima teria sido furada com um “estoque”. O denunciante disse, ainda, que a autora do fato delituoso estaria fugindo pela Avenida Tancredo Neves.
           Uma equipe policial comandada pelo Sgt Enilson deslocou-se em diligência para encontrar a autora do fato, a abordando na Rua Rio Jari.
           A acusada, Edna A. O. (26 anos), narrou ao Sgt Enilson que fora agredida por José Roberto S. C. (35 anos), atrás da igreja de Monte Dourado, e que, em revide, apanhou um objeto pontiagudo e perfurou seu atacante, que ao ser hospitalizado em Laranjal do Jari, apresentava várias lesões na região dos joelhos e braços, possivelmente provocados por instrumento perfurante, e uma mordida na região torácica.
           E por não estar em condições de prestar informações aos policiais militares, a história foi contada por um amigo seu, que o socorreu após os ferimentos.
           A jovem acusada de causar as lesões no homem foi apresentada na delegacia para os procedimentos que o caso requer, segundo as citações do B. O. nº 569/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário