domingo, 2 de outubro de 2011

HOMEM É MORTO A FACADA APÓS BRIGA NO CAIS

           Por volta das 3h00min, deste domingo, 02 de outubro de 2011, depois de uma ligação telefônica para a Polícia Militar, uma equipe de policiais foi deslocada para o cais, onde a balsa faz a travessia no Rio Jari para Monte Dourado, e lá encontrou o corpo de Oberlan Nascimento Mota, que foi vitimado por dois homens, que segundo testemunhas do homicídio, disseram que foi cometido por Raílson e Nicolau.
           O crime aconteceu depois de uma briga entre os dois criminosos e a vítima, por desentendimento deste com um irmão de um dos autores do crime, chamado Cleber Junior, de acordo com as informações obtidas no local.
           O Sgt Iran Soares e sua equipe, de plantão naquela área da cidade, realizaram várias diligências na tentativa de capturar os infratores, mas até o momento, ainda não tinham obtido êxito.
           E como nada mais tinha a ser feito, o jovem que, segundo populares foi o motivo da discórdia, foi apresentado na delegacia para fins de esclarecimento, e o corpo da vítima foi levado à POLITEC para ser necropsiado, sendo visível uma facada no peito, que pode ser a causa do óbito, conforme as informações obtidas no local do crime.

3 comentários:

  1. Os bandidos Nicolau e Railson Estão no Nova Esperança!!! Eu vi hoje pela manhã...

    ResponderExcluir
  2. Por volta das 11:30 da manhã de hoje realmente vi os dois bandidos Nicolau e Railson que se acham cruéis por serem assassinos, pensei muito em ligar para a polícia, porém tenho medo de me identificar, mas não dá mais para suportar a audácia desses bandidos que durante a noite,fazem a maior algazarra debaixo de uma árvore perto do endereço onde se escondem-Rua São Jorge na descida da ruazinha que vai para a Olaria na Casa da Rafaela. Detalhe quando há ronda da PM eles adentram uma matinha que fica próximo ao banco que eles usam para beber...Tenho certeza absoluta e jamais iria usar meu tempo a toa, por favor prendam esses marginais que estão aterrorizando toda a vizinhança!!!

    ResponderExcluir