segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LIGAÇÃO ESTRANHA DEFLAGRA BRIGA ENTRE CASAL

           Populares ligaram para o telefone de emergência do 11º Batalhão, informando que havia uma briga na passarela da Mangueira, no bairro Malvinas.
           O Sgt Iran Soares foi acionado para atender à ocorrência, e estando no local do fato, encontrou Geane N. R. (21 anos), tentando expulsar seu companheiro, da casa onde vivem maritalmente.
           A razão da discórdia, apresentada aos policiais é a seguinte: o homem alegou que gosta de jogar vídeo game, mas a esposa não admite que ele perca seu tempo jogando; ela, por sua vez disse que não é verdade; acrescentando que o verdadeiro motivo da querela foi um “estranho número de telefone celular”, que misteriosamente, apareceu na agenda telefônica do homem. Ela, então, ordenou que ele sumariamente, deixasse sua residência, levando, de imediato todos seus pertences.
           Geane, que se encontra no sexto mês de gravidez, foi orientada a acalmar-se e, acompanhando a equipe policial, foram à delegacia para levarem o caso a termo, conforme a narrativa do B. O. nº 610/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário