domingo, 30 de outubro de 2011

QUEM CONFIA NO RATO PODE PERDER O QUEIJO

           Segundo os dados do Boletim de Ocorrências nº 622/2011-PM, neste sábado, 29 de outubro de 2011, por volta das 22h10min, O Sgt Iran Soares e sua equipe, atenderam a uma ocorrência na Avenida Liberdade, bairro Agreste, onde o homem vitimado, Waldemir T. N. (45 anos), disse aos policiais que iniciou a construção de um imóvel, contratando para o trabalho um pedreiro de nome Jagno S. B. (32 anos); este por sua vez, solicitou ao dono da obra, que lhe permitisse alojar-se, temporariamente, na construção, visto que não tinha paradeiro.
           Tudo ia bem, até que na tarde deste sábado, vizinho viram Jagno retirar da obra, dois sacos de cimento em uma motocicleta, complementando que à noite ele retornou à construção, de onde levou algumas varas de ferro, além de outros materiais de construção; para isso, usando o caminhão de Luiz N. A. (43 anos).
           O fato foi comunicado ao dono do imóvel, que de imediato ligou para o Telefone de emergência 190 e narrou o fato ao atendente.
           As partes foram levadas à delegacia para fins de esclarecimento do caso, tendo em vista, a afirmação do proprietário da casa em construção, de que não autorizou a retirada de seus bens do endereço do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário