sábado, 12 de novembro de 2011

ADOLESCENTE EM FÚRIA, AGRIDE VÁRIAS PESSOAS NO SANTARÉM

           Aconteceu, nesta sexta-feira, 11/11/11, um fato em que a Central de Operações do 11º Batalhão foi informada de que, um jovem de iniciais R. S. V. (16 anos), conhecido pela alcunha de “Belo”, estaria afogando sua companheira, nas margens do rio Jari.
           Uma equipe policial, comandada pelo Cabo R. Nunes foi até o local e lá, soube por uma amiga da vítima, de nome Nilce S. C. (30 anos), que a adolescente companheira do agressor se encontrava em sua casa há algum tempo. E que posteriormente, chegou ali o jovem, que, furiosamente começo a agredir sua convivente marital, a “socos” e “tapas”.
           De acordo com as declarações de Nilce aos policiais, ela tentou intervir, sendo também agredida e ameaçada de morte pelo adolescente possesso.
           Os policiais, ainda, ouviram das pessoas que presenciaram o fato, que ao deixar a residência de Nilce, o adolescente agrediu outro jovem de nome D. R. L. (17 anos), com um pedaço de madeira e, em ato contínuo, invadiu a Escola Irandir Pontes, quebrando alguns objetos, entre eles um televisor pertencente àquela unidade estudantil.
           A equipe policial, de posse dessas informações, realizou diligencias na região, encontrando o Jovem na casa de “Marcela”, sua companheira, onde foi apreendido e levado à presença do Delegado da Infância e da Juventude, para apresentar suas alegações para o cometimento do ato infracional, pois segundo ele, “não vai acontecer nada, porque eu sou de menor!” (textuais).
           Tudo isso ocorreu por volta das 21h47min, na Passarela Principal do Bairro Santarém, e está consignado no Boletim de Ocorrências nº 648/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário