quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CÃO DE RUA PROVOCA ACIDENTE NA RUA PROGRESSO

           Na madrugada desta quinta-feira, por volta de 1 hora, a equipe componente da Viatura 4511, durante um patrulhamento, na Rua Progresso, no bairro Agreste, em Laranjal do Jari, encontrou um acidente de trânsito deveras incomum.
           O veículo Volks Wagen Voyage, de placa NEW 3681, conduzido por W. R. C. S. (26 anos), capotou em plena Rua Progresso, nas proximidades da Delegacia de Crimes Contra a Mulher. A razão narrada pelo condutor é a seguinte: vinha ele dirigindo seu carro pela Rua Progresso, na companhia de algumas amigas suas, quando repentinamente, travessa a frente daquele automóvel, um cachorro; ele, para não atropelar o animal, desviou bruscamente, derrapando na areia acumulada na superfície asfáltica, o que o fez bater contra o meio fio da calçada, gerando o sinistro capotamento.
           De acordo com as informações obtidas, o condutor e as mulheres imediatamente, desviraram o carro, mas os danos não permitiam seu funcionamento.
           O cão causador do acidente desapareceu na escuridão, feliz por ter sobrevivido ao imprevisto acontecimento.
           Assim, pela primeira vez um cão causa uma capotagem, em Laranjal do Jari. Que tal pensarmos numa carrocinha para capturar Cães de Rua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário