quarta-feira, 23 de novembro de 2011

COMERCIANTE DE DROGAS É PRESA NO JARI



Lucilei e o material encontrado em seu poder.
           Denunciantes anônimos ligaram para um dos telefones disponibilizados à população, narrando que, na Passarela Almeirim, Centro de Laranjal do Jari, havia uma pessoa comercializando substâncias entorpecentes, as equipes de policiais, comandadas pelo Sgt Carlos Neto (do 11º Batalhão) e pelo Tenente M. Sampaio (do BOPE), foram até o local e, conseguiram prender em flagrante, Lucilei Lameira Sales, que mantinha consigo 29 porções pequenas (cabeças) e um invólucro de tamanho médio, contendo substâncias, com características de entorpecente.
           A infratora encontrava-se em frente à sua casa, lugar reconhecido pelo denunciante como sendo “uma boca de fumo”, na companhia de dois homens, que conseguiram fugir; ficando ela só, tendo em seu poder a droga, que armazenava dentro em potes de creme para cabelo, no interior de um guarda-roupa.
           A abordagem aconteceu por volta das 23h30min, e a comerciante foi levada à presença do delegado para fins de oitiva e inquisição do fato delituoso. Conforme as anotações do boletim de Ocorrências nº 693/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário