quarta-feira, 2 de novembro de 2011

EX-DETENTOS AGRIDEM JOVEM A GOLPES DE TERÇADO

Reno e Salomãozinho, acusados do crime
           A Central de Operações do 11º Batalhão recebeu uma ligação telefônica, de populares, onde o solicitante disse ao atendente que dois homens estavam agredindo à mão armada, uma pessoa, na Rua Rio Branco, bairro Santarém.
           Uma equipe policial comandada pelo Sgt Iran Soares foi até o local e, após efetuar várias buscas no local, encontrou Salomão dos Santos Gonzaga (20 anos) conhecido pela alcunha de “Salomãozinho” e Marcelo Nunes Benaion (23 anos), conhecido pelo apelido de “Reno”, ambos com passagem no IAPEN, pela prática de crimes em Laranjal do Jari.
           A vítima, Clauderlan S. S. (18 anos), foi levada ao Hospital Estadual da cidade, com várias lesões perfuro-cortantes (produzidas por terçado), sendo as mais visíveis, no braço esquerdo e no ombro direito.
           O fato ocorreu por volta das 17h22min, desta terça-feira primeiro de Novembro, e os acusados do crime foram levados à Delegacia Central de Laranjal do Jari, para apresentarem suas versões do fato ao delegado, conforme os dados do B. O. nº 628/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário