domingo, 6 de novembro de 2011

HOMEM É DETIDO POR BAIXAR AS CALÇAS EM PÚBLICO

           De acordo com o Boletim de Ocorrências nº 635/2011-PM, neste sábado, 05 de novembro de 2011, por volta da 23h20min, uma equipe policial comandada pelo Sgt Aristarco, foi chamada à Quadra Poliesportiva da Praça João da Silva Nery, bairro Agreste, onde um guarda municipal estava enfrentando problemas com jogadores de futsal.
           Naquele Ginásio de Esportes o Comandante da guarnição ouviu a seguinte narrativa: Que um homem chamado Reginaldo C. R. (36 anos), foi advertido pelo guarda Municipal C. Trindade, por mau comportamento naquele recinto público.
           Segundo as informações ditas aos policiais, o homem, durante uma partida de futsal, baixou as calças, exibindo publicamente, as partes íntimas, sendo, imediatamente, chamado pelo Guarda Municipal. Disseram, ainda, que, outro cidadão de nome Robson S. T. (27 anos), interviu na questão, perguntando ao Guarda Municipal quem ele achava que era, tendo ele respondido que era um agente do Município, ao que o homem retrucou: “Grande Merda”.
           Assim, diante de tantas ofensas, o Guarda Municipal ligou para a Polícia Militar, cuja tropa, depois de conter os ânimos dos contendores, levou as partes à delegacia para que o delegado os ouça, com o fim de dar termo ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário