quarta-feira, 30 de novembro de 2011

HOMENS RECLAMAM DA FALTA DE CONFORTO NA CARCERAGEM DA DP EM LARANJAL DO JARI

           Dois hóspedes de um Hotel do Centro da cidade de Laranjal do Jari foram às vias de fato, por volta das 3 horas deste dia 30 de novembro de 2011, quarta-feira.
           As razões explicadas aos policiais da equipe comandada pelo Sgt Carlos Neto são de que um dos contendores saiu cedo da noite, somente retornando na madrugada, já bastante alcoolizado e, foi até o leito de seu companheiro de quarto na tentativa de provocá-lo. Disseram, ainda, que essa atitude causou grande animosidade entre as partes, que pariram para um duelo sem vencedor, pois antes que alguém se sagrasse campeão, os policiais foram chamados por funcionários do hotel, para atenderem à ocorrência.
           Os brigões chamam-se, respectivamente, Raimundo Salvador V. M. (45 anos) e Leonil C. M. (38 anos), que foram levados pelos policiais à delegacia, acusados de perturbarem o sossego alheio, causarem danos ao patrimônio do Hotel e por se lesionarem mutuamente.
           Ao chegarem na delegacia os brigões foram encaminhados para a carceragem, onde reclamaram do Apartamento ofertado a eles, por não oferecer nenhum conforto.
           Acreditamos que depois dessa experiência, eles pensarão um pouco mais, antes de trocarem um quarto de hotel por uma cela. Tudo isso consta no Boletim de Ocorrências nº 711/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário