quinta-feira, 10 de novembro de 2011

JOVEM NÃO HABILITADO CONDUZIA MOTO SEM CAPACETE NO BAIRRO SANTARÉM


Durante o policiamento na noite de quarta-feira, 09/11, por volta das 22h35min, na Rua Rio Branco, bairro Santarém, a equipe policial comandada pelo Sgt Carlos Neto deparou-se com uma motocicleta conduzida por A. F. R. (18 anos) sem o uso obrigatório de capacete, e que levava em sua garupa a adolescente J. S. M., de15 anos.
O jovem informou aos policiais militares que estava levando sua irmã para ver sua mãe que estava enferma, e devido à urgência não observou a obrigatoriedade do uso do equipamento de segurança, o capacete. Porém, quando perguntado o nome de sua genitora aos jovens, ambos entraram em contradição. A adolescente informou ainda, perante testemunha, que havia sido coagida a subir na moto do rapaz e que seria levada a um local incerto.
Durante a abordagem policial, constatou-se que o condutor da motocicleta não possui a Carteira Nacional de Habilitação, e também, não apresentou os documentos de porte obrigatório, como prevê o Código de Trânsito. Diante dos fatos, os jovens foram levados a presença do Delegado de Polícia, sendo lavrado o B. O. nº 646/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário