domingo, 20 de novembro de 2011

MOTOCICLISTA ATROPELA, DEPOIS DE COMETER VÁRIAS INFRAÇÕES

           A equipe policial comandada pelo Sgt Aristarco, atendeu, nesta tarde de domingo, 20 de novembro, por volta das 17h29min, a uma ocorrência de trânsito, onde o causador do acidente: Josielton S. F. (20 anos), atropelou um ciclista, na Avenida Tancredo Neves, bairro Agreste.
           De acordo com as informações narradas pela vítima, M. C. P. L. (39 anos) o homem conduzia seu veículo, uma motocicleta Honda Broz 125, em alta velocidade, além de apresentar fortes sintomas de embriaguez.
           O ciclista foi lesionado nas costas, braços e pernas, e o motociclista, na boca e na testa.
           Entre as irregularidades observadas pelos policiais militares, aquele condutor de veículo motorizado: não levava os documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV), não usava capacete (equipamento de uso obrigatório), conduzia o veículo sem placa (cujo lacre garante o licenciamento), além de dirigir perigosamente em via pública.
           Ao ser solicitado a falar sobre o caso, o condutor da motocicleta, alegou que, habitualmente, conduz seu veículo em Almeirim e Monte Dourado e “nenhum polícia, nunca mexeu” comigo” (textuais).
           Em consequência, as partes envolvidas no fato, depois de medicadas, foram levadas à delegacia, para fins de esclarecimentos e providências. De acordo com os dados do B. O. nº 685/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário