terça-feira, 8 de novembro de 2011

MOVELEIRO É FURTADO POR FUNCIONÁRIO NO BAIRRO CAJARI


Na tarde desta terça-feira, 08/11, por volta das 13h, a viatura policial comandada pelo Sgt Carlos Neto apresentou na Delegacia de Laranjal do Jari, Wendel Marcos Tavares da Silva (38 anos) por pesar contra ele a acusação de um furto ocorrido em uma movelaria situada na Rua Bom Pastor, Bairro Cajari.
Por volta das 11h da manhã, J. P. S. (42 anos), comunicou aos 11º Batalhão que alguns de seus instrumentos de trabalho e móveis em madeira haviam sido furtados do interior de seu estabelecimento comercial e apontou seu funcionário como o suposto infrator.
Após diligências, Wendel foi localizado e confessou ao seu patrão ser o autor do furto, fato presenciado pelos policiais, indicando, também, a localização dos materiais furtados, entre eles duas camas em madeira que haviam sido vendidas a terceiros pela quantia de 100 reais cada uma, sendo logo recuperadas. Porém o restante do material, 2 máquinas  furadeiras e 2 máquinas lixadeiras, que alegou ter vendido a um homem conhecido por “Manoel” morador do bairro Malvinas, não foram localizadas.
O infrator foi encaminhado à presença do Delegado de Polícia, sendo lavrado o B. O. nº 642/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário