terça-feira, 22 de novembro de 2011

PARCERIA NEFASTA

           A viatura 4511, do 11º Batalhão, comandada pelo Aluno-Sargento Zedequias, deslocou-se para atender a uma ocorrência, na Rua Ipê (com Avenida São Jorge), no bairro Nova Esperança e, lá chegando, a equipe encontrou Arnaldo Farias de Araújo (23 anos), lesionado por um instrumento cortante, na cabeça e em outras partes do corpo.
           Segundo testemunhas, ele foi vitimado por Rodolfo Lobato Lopes (22 anos), posteriormente, capturado pelos policiais militares. O motivo do crime, de acordo com as narrativas obtidas, foi uma discussão entre os dois companheiros de Bebida, que iniciou por volta das 13 horas, desta terça-feira, cujas ofensas inflamaram demasiadamente as partes; então, Rodolfo, no ardor dos acontecimentos, tomou nas mãos uma Garrafa e, desferiu vários golpes na vítima, somente não conseguindo ceifar lhe a vida, porque fora impedido por outras pessoas que ali se encontravam.
            O Corpo de Bombeiros foi chamado para a prestação do socorro imediato e condução ao Hospital Estadual de Laranjal do Jari. Enquanto o autor do delito foi conduzido à presença do delegado, para que sejam feitos os procedimentos apuratório do caso. Tudo isso, conforme as anotações descritas no B. O. nº 691/2011-PM.

Um comentário:

  1. Na verdade ele foi levado ao hospital pelo próprio primo, por que se fosse esperar pela ambulancia...

    ResponderExcluir