sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COMANDANTE DO 11º BATALHÃO É HOMENAGEADO COM O TÍTULO DE CIDADÃO LARANJALENSE

           Hoje, 16 de dezembro de 2011, sexta-feira, a Câmara de Vereadores de Laranjal do Jari, realizou Seção Plenária de outorga do Título de “Cidadão Laranjalense” a pessoas que depois de indicadas e analisadas pelos edis daquela casa de leis, foram aprovados pelos membros do parlamento municipal.
           Lá, foram homenageadas várias pessoas ilustres, obedecendo à ordem de três por cada vereador.
           O Tenente-Coronel Ludfrankson, recebeu esse ilustre título, que compartilha com sua tropa, cujo trabalho abnegado, segundo ele, produziu os efeitos que levaram a Vereadora Benedita Francisca Moreira, conhecida pelo apelido carinhoso de “Professora Beta”, a oferta essa tão importante comenda. Enfatizou ainda o Comandante, que ele é apenas um portador da mensagem de Paz, usando seus conhecimentos para preservar a ordem pública, devendo todo esse mérito a seus policiais, que com lealdade e idealismo conseguem trazer os índices de criminalidade para níveis toleráveis.
           Por fim, disse ele, ser eternamente grato àqueles membros pela anuência à indicação da nobre Vereadora, dá cidadania a uma tropa inteira, através do seu gestor. Seremos eternamente gratos, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário