sábado, 3 de dezembro de 2011

HOMEM É ACUSADO DE ESCONDER CELULAR FURTADO NA CUECA

           No dia 02/12, sexta-feira, por volta das 15h30min, a equipe policial comandada pelo Sgt Carlos Neto foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua da Usina, no bairro Malvinas.
           A vítima do furto, W. S. S. (31 anos) informou aos policiais que estava pescando juntamente com dois amigos, quando misteriosamente seu celular desapareceu. Em busca ao objeto, a vítima apontou J. M. S. (19 anos) como suspeito e o obrigou a tirar suas vestes à procura do celular, momento em que o encontrou escondido em suas partes íntimas. Porém antes da chegada dos policiais militares, o suposto infrator conseguiu fugir levando consigo o celular.
           Após algumas diligências no local do crime, populares denunciaram aos militares a existência de um homem escondido embaixo de uma residência, local em que foi encontrado o acusado e dado voz de prisão pelo furto do celular, porém o objeto não mais se encontrava em seu poder. De acordo com informações colhidas junto à vítima e uma testemunha, um terceiro homem, residente no Distrito de Monte Dourado-PA, teria comprado o objeto furtado.
           Diante dos fatos registrados no B. O. nº 717/2011-PM, as partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Laranjal do Jari, para as providências legais, e o receptador está sendo procurado para fins de esclarecimento junto ao delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário