sábado, 28 de janeiro de 2012

DENÚNCIA LEVA PAIS A DELEGACIA POR ALICIAMENTO DE MENOR


Por volta das 04h15min, da madrugada do dia 28, sábado, Antônio C. C. N, 38 anos, foi até o quartel da PM denunciar ao Sgt Enilson que em uma residência na Rua Jatobá, no bairro Nova Esperança, uma criança de 10 anos estava sendo abusada sexualmente por um homem conhecido vulgarmente por “Lourinho”.
O denunciante informou ainda que o fato estava acontecendo na presença dos pais da menor, pois seus responsáveis juntamente com mais 3 adolescentes de 18, 17 e 14 anos, estavam na companhia de “Lourinho”, consumindo bebida alcoólica no interior da residência. Contou ainda que, informou aos pais da criança o que estava acontecendo com sua filha, mas segundo ele, o fato foi ignorado, o que fez com que pegasse a criança e a levasse a casa de outro parente.
A equipe policial constatou através de Teste do Etilômetro, que todos os presentes na residência estavam sob influência de bebida alcoólica, porém “Lourinho” já não se encontrava no local. A mãe da criança, Mariza R. P., 32 anos, assumiu ter comprado as bebidas e oferecido aos adolescentes que estavam em sua residência.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia, conforme consta no B. O. nº 64/2012-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário