segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

HOMICÍDIO EM VITÓRIA DO JARI


No município de Vitória de Jari, por volta das 20h10min, em um estabelecimento de venda e consumo de bebidas, na Passarela Josimar Coutinho, o jovem MÁRIO JUNIOR DOS SANTOS SANTANA, 20 anos, foi vítima de um golpe de faca, dentro do referido bar.
A Polícia Militar esteve no local e prestou os primeiros atendimentos de emergência ao ferido, que encaminhado ao Hospital, não resistindo ao ferimento veio a óbito.
Testemunhas do fato informaram que o autor do homicídio teria sido o proprietário do bar, sendo encontrado ainda em seu estabelecimento. Tratava-se de Miqueias Santos da Silva, 23 anos, que assumiu ser o autor do homicídio, mas informou que usou a faca em legítima defesa, pois segundo ele, a vítima acompanhada de mais dois homens tentou agredi-lo no interior do seu bar, motivo pelo qual desferiu a facada contra a vítima.
A arma utilizada foi encontrada ainda sobre o balcão do estabelecimento do infrator. O acusado do homicídio foi apresentado na Delegacia de Vitória do Jari, conforme o B. O. nº 09/2012-PM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário