terça-feira, 31 de janeiro de 2012

INFRAÇÕES NO TRÂNSITO EM LARANJAL DO JARI


O número de acidentes de trânsito causados pela imprudência e imperícia de alguns motoristas continua aumentando em Laranjal do Jari.
Foram registrados dois boletins de ocorrência relacionados à Direção Perigosa (art. 309 CTB), somente nessa segunda-feira. Em um dos casos, a senhora Silvane L. S., 32 anos, conduzindo uma motocicleta avançou perigosamente a preferencial da Avenida Tancredo Neves, pondo em risco a vida de usuários da via. Ao ser contatada pela equipe da Viatura, a condutora admitiu que não possuía Carteira de Habilitação (CNH).
Já Max N. S., 21 anos, foi flagrado conduzindo seu veículo perigosamente fazendo manobras arriscadas pela Rua da Usina, pondo em risco a vida dos transeuntes. Os dois condutores foram conduzidos a Delegacia de Laranjal do Jari para esclarecimentos e por consequência receberão pontos em suas carteiras.
Apesar do grande número de acidentes que ainda ocorrem no município, a tendência é a diminuição com o aumento das fiscalizações de trânsito feitas diuturnamente pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário