segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MOTORISTAS CONTINUAM A MISTURAR BEBIDA COM DIREÇÃO


Na madrugada do dia 22, domingo, às 03h, a equipe policial tendo a frente o Sgt Silva Rocha estava em patrulhamento quando avistaram uma motocicleta com os faróis apagados, sendo ignorado o sinal sonoro com a ordem que o condutor parasse, e quando conseguiram abordar o condutor da motocicleta, Joeldson Bandeira Silva, foi verificado que não possui a Carteira Nacional de Habilitação, além de constatado através do teste com etilômetro (bafômetro) que o condutor estava sob influência de bebida alcoólica.

Por volta das 08h45min, na Av. Tancredo Neves, Centro, o Al Sgt Zedequias e sua equipe atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito, onde um veículo conduzido por Antônio Serra Matias, 56 anos, abalroou outro veículo que trafegava no mesmo sentido da via. Testemunhas do acidente contaram aos policiais que Antônio estava visivelmente embriagado, fato constatado através do teste com etilômetro, que comprovou seu estava de embriaguez alcoólica.

Em ambos os casos, os condutores foram encaminhados a Delegacia para responderem por suas infrações ao Código Nacional de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário