sábado, 21 de janeiro de 2012

MOTORISTAS SÃO FLAGRADOS DIRIGINDO SEM POSSUIR CNH


Na manhã de sexta-feira, 20, a equipe policial comandada pelo Sgt Silva Rocha estava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando em abordagem constatou que dois motoristas, entre eles um menor de idade, estavam dirigindo veículos sem possuir Carteira Nacional de Habilitação.
Na Rua Belo Horizonte, bairro Cajari, por volta das 09h30min, A. M. R., 17 anos, trafegava na referida via em uma motocicleta, momento em que abordado pelos policiais foi constatado que o adolescente não possui a devida licença para dirigir.
Por volta das 10h50min, na Av. Fortaleza, bairro Cajari, a motocicleta conduzida por Leandro J. F. P., 19 anos, foi abordada em via pública por fazer manobras em desacordo com as normas de trânsito, quando ficou constatado que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação.
Em ambos os casos, os condutores dos veículos foram devidamente autuados e seus veículos apreendidos, sendo apresentados, ainda, na Delegacia por infringirem o Art. 309 do CTB, conforme consta nos B. O. nº 41 e 42/2012-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário