segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO POLICIAL EM VITÓRIA DO JARI


O 11º Batalhão deflagrou na noite deste sábado, 28, uma operação policial no município de Vitória do Jari, que tinha como meta coibir infrações no trânsito, bem como o policiamento ostensivo em áreas de pontes e vistorias em bares e boates, a fim de evitar a prática de crime e a presença de menores de idade nestes locais.
A operação comandada pelo Capitão Waldez, empenhou todo o efetivo do município de Vitória do Jari, reforçado com mais de 10 policiais da sede do 11º Batalhão, Laranjal do Jari. No que tange ao trânsito, foram abordados vários veículos entre carros e motos, bem como suspeitos em via pública.
Em uma das ocorrências foi apreendida uma moto conduzida por Adelson B. P., 37 anos. O veículo estava com o documento (CRLV) atrasado desde o ano de 2004 e o condutor não era habilitado, além da placa da moto estar adulterada, sendo então, o condutor juntamente com seu veículo, apresentados na Delegacia de Polícia local.
           O comando do 11º Batalhão PM alerta aos desavisados e condutores em desacordo com as leis de trânsito, que as operações irão se intensificar cada vez mais, não somente em Laranjal do Jari, mas sim alcançando todo o Vale, visando oferecer a comunidade mais segurança e ordem no trânsito no Sul do Estado.

Um comentário:

  1. bom dia a todos os senhores policias que tanto se dedicam em manter a lei e a ordem nesta cidade.eu gostaria de parabenisalos pelos os trabalho ate então desenvolvido por todo batalhão, sei que e muito dificil atender todas ocorrencias,ainda mais se tratando de uma cidade que tem como diverção um consumo autissimo de alcool,sem esagero temos mais bares do que comercios de cereais.sem falar nos eventos que se dizem culturais regionais promovido ate pelo poder publico,onde se ver jovems e adolecentes sendo instigado a se tornar num futuro não muito distante verdadeiros alcolatras.sou cidadão laranjalense e deixo o meu recado.que o poder publico do estado do amapa presisa desempenhar seu papel na questão educativa para que possa pacificar um povo antes que se torne ou tenha alguma semelhança com umas dessas favelas de grandes cidades brasileiras

    ResponderExcluir