sábado, 21 de janeiro de 2012

RÁDIO PATRULHA E UNISC FECHAM MAIS UMA BOCA DE FUMO NO CENTRO



Na noite desta sexta-feira, 20/01, por volta das 18h, após acompanhamento de denúncias anônimas sobre uma “boca de fumo” localizada nas proximidades da UNISC, a viatura comandada pelo Sgt Silva Rocha juntamente com a equipe policial da UNISC comandada pelo Sgt Fialho conseguiu fechar mais um local onde ocorria a venda de drogas no município de Laranjal do Jari.
Resultado de uma ação rápida dos policiais empenhados, EDSON DA COSTA BOUSSE, 23 anos, foi preso momento em que tentava homiziar os invólucros de substância supostamente entorpecente. O infrator estava em frente a sua residência localizada na Av. Brasil, bairro Centro, e afirmou ter jogado pela janela, uma quantia em dinheiro, que segundo ele, é oriundo da venda de drogas, e que devido à dificuldade de acesso, não foi localizada.
Com ele foram apreendidos 21 papelotes (aproximadamente 50 gramas) de substância supostamente entorpecente, 01 balança digital de precisão, tesoura, linha e sacos plásticos cortados em pequenas porções.
Diante dos fatos, o infrator foi levado à presença do Delegado plantonista sob a acusação de tráfico de entorpecente, como registrado no B. O. nº 46/2012-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário