terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TRÂNSITO NO FERIADO


No intervalo do dia 30 de dezembro ao dia 02 de janeiro, aconteceram dois acidentes de trânsito na Av. Vitória Régia, bairro Agreste, sem vítima somente com danos materiais aos veículos envolvidos.
Foram devidamente notificados com Auto de Infração, 8 (oito) condutores de veículos por diversos motivos, entre eles, 5 autuações por conduzir veículo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação.
No dia 30 de dezembro, três pessoas foram apresentadas na Delegacia por dirigir sem a devida Carteira de Habilitação e oferecer risco aos demais usuários da via, entre eles, um adolescente de 14 anos, que conduzia uma motocicleta na Av. Tancredo Neves, bairro Sarney, fazendo manobras perigosas, sendo denunciado por moradores do bairro.
Ainda no dia 30, às 18h50min, Luan S. S., 22 anos, foi encaminhado à presença do Delegado de Polícia por exercer irregularmente a profissão de mototaxista, sendo abordado em via pública levando em sua garupa um passageiro que confirmou ter contratado o serviço de mototáxi ao condutor da motocicleta, que não apresentou a devida Licença para exercer tal função, sendo lavrado o B. O. nº 802/2011-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário