segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BLOG DO 11º BATALHÃO COMPLETA 1 ANO DIVULGANDO NOTÍCIAS DO VALE DO JARI

Neste domingo, 02 de fevereiro de 2012, o blog do 11º Batalhão de Polícia Militar completa um ano de existência, e por isso, agradecemos aos nossos leitores pelos mais de 37 mil acessos dos mais diferentes lugares, não somente no Brasil, mas no mundo.
Através do Blog do 11º Batalhão, o Vale do Jari já é notícia em vários meios de comunicação tanto na Capital, Macapá, quanto em outros municípios do Estado, contando o que se passa aqui com informações precisas e fidedignas, sendo este meio de comunicação usado como referência em jornais e telejornais de pequena e grande circulação no Estado.
As notícias sobre os fatos que acontecem no Vale do Jari é interesse não somente no Brasil, mas também no exterior, tendo registrado números expressivos de visitas ao blog oriundas de países como os Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Portugal, Itália, Ucrânia, França, Canadá e Cingapura, de acordo com as estatísticas da plataforma Blogger, da Google.
 Agradecemos a todos os nossos leitores, seguidores e amigos, além dos policiais militares que diuturnamente zelam pela ordem pública, que direta ou indiretamente, colaboram com o sucesso do blog do 11º Batalhão, o Guardião do Vale do Jari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário