segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA FURTO DE BICICLETA E INFRATOR VAI PRESO


Durante patrulhamento pela Rua Emílio Médici, por volta das 13h30min, a equipe de Rádio Patrulha comandada pelo Al Sgt Zedequias, foi abordada por Enedina de M. R. L. 52 anos, ela informou que havia encontrado sua bicicleta que tinha sido roubada da frente do Mercantil Ramalho.
A Guarnição se deslocou até o local repassado pela vítima e conseguiu encontrar o objeto furtado na posse de Aleandro L. S. 25 anos, e do menor L. D. C. O. 16 anos. Com os dois infratores detidos, a equipe de policiais foi até o Mercantil Ramalho e constatou através da gravação das câmeras do circuito externo de segurança, que as duas pessoas que haviam furtado a bicicleta da frente daquele estabelecimento, realmente se tratavam dos indivíduos apreendidos. E que segundo informações do operador do circuito de segurança, não foi a primeira que a dupla agiu naquele local.
Os infratores, a vítima e o produto do furto (bicicleta), foram encaminhados a delegacia de Laranjal do Jari para os procedimentos, Aleandro responderá pelo crime de furto (art. Nº 155 CP) podendo pegar até quatro anos de reclusão, e o menor poderá ser encaminhado ao Centro Socioeducativo de Internação Masculino (CESEIN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário