domingo, 26 de fevereiro de 2012

INFRATOR FURTA CELULAR DE AMIGO E TROCA POR SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE


                Por volta das 23h45min durante patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, área central de Laranja do Jari, a equipe de Rádio Patrulha composta pelo Sgt Fialho, Sd Johansson e Sd Chaparro, foi acionada pelo senhor Paulo R. B. B. 28 anos, para atender uma ocorrência de furto.
                A vítima informou que havia dormido no mesmo quarto que Josivan A. C. 29 anos, que quando acordou percebeu que seu amigo tinha ido embora e que havia sumido seus dois aparelhos de celular. A guarnição foi até o local do fato e foi informada pela senhora Elaine S. G. 23 anos, que mora na mesma vila de quartos da vítima, que Josivan havia penhorado os aparelhos para a senhora Ivanira A. A. 39 anos, também moradora da vila. Questionada sobre os fatos, Ivanira confessou ter pago 40 reais pelo aparelho e que o infrator ainda estava no seu quarto, após algumas buscas, o infrator foi encontrado e em sua posse estava além do celular duas porções de substância supostamente entorpecente.
                As partes foram encaminhadas a Delegacia de Laranjal do Jari para os procedimentos, Ivanira responderá pelo crime de Receptação (art. Nº 180 CP) podendo pegar até 04 anos de reclusão, Josivan pelo crime de Furto (art. Nº 155 CP) e por Posse de Substância Entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 11.343/2006). Informações contidas no B.O. nº 185/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário