segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MAIS UM FINAL DE SEMANA COM MUITAS OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO

Somente nesse final de semana foram feitas 6 autuações referentes a infrações de trânsito em Laranjal do Jarí apenas com as equipes do serviço ordinário, ou seja, sem se escalar os policiais militares de folga para realizar operações de trânsito. As principais ocorrências foram de condutores não habilitados, veículos não licenciados, com lacre da placa violado e não portar os documentos obrigatórios, alguns veículos, dentre carros e motos, foram removidos ao quartel do 11º Batalhão como medida administrativa prevista no Código de Trânsito Brasileiro.
É notória por toda a população a grande quantidade de infrações de trânsito cometida por condutores, principalmente daqueles que conduzem veículos sem Carteira de Habilitação e sem licenciamento do veículo. “Sabemos da situação ruim que se encontra o trânsito em Laranjal do Jarí, estamos trabalhando desde quando assumimos o comando em janeiro de 2012, com técnica e profissionalismo dentro da competência que a lei nos confere para minimizar os transtornos causados pela irresponsabilidade desses condutores” diz o Maj Adamor, Comandante do 11º BPM.
Além das ações voltadas à melhoria no trânsito que continuarão ininterruptamente e se intensificarão nas próximas semanas, atuaremos pontualmente em diversas vertentes onde nos achamos obrigados constitucionalmente a atuar e que são imprescindíveis em Laranjal do Jarí, quais sejam: fiscalização de ocorrências de crimes ambientais; ações direcionadas a coibir a prática de atos infracionais contra crianças e adolescentes; policiamento escolar comunitário para a prevenção situacional de delitos; palestras em escolas a crianças para prevenir o uso de drogas e álcool, dentre outras. Tudo são metas previstas em diretrizes do governo do Estado e do plano de comando do 11º Batalhão para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário