domingo, 26 de fevereiro de 2012

MOTOCICLISTA É FLAGRADO COM ARMA DE FOGO EM FISCALIZAÇÃO DE TRANSITO


                Em fiscalização de trânsito realizada na Rodovia Tancredo, bairro Nazaré Mineiro, em Laranjal do Jari, a equipe de policiais composta pelo Sgt Gomes Cunha, Sgt Enilson, Sd Torres e Sd Alex Alves, fez a apreensão de dois motoqueiros que estavam portando uma arma de fogo tipo espingarda.
                Durante a fiscalização de trânsito foram abordados vários veículos, e por volta das 00h20min os motoqueiros Antônio V. S. 29 anos, e Evandro A. G. 39 anos, foram flagrados com um animal silvestre abatido na motocicleta. Na busca pessoal nos infratores, os policiais encontraram uma arma de fogo (espingarda) com quatro cartuchos e duas armas brancas (faca). Foi constatado também que o condutor da motocicleta não possuía habilitação (CNH) e nenhum documento de porte obrigatório do veículo.
                Os infratores foram conduzidos a Policia Judiciária para os procedimentos legais, e responderão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo (Art. 14 do Estatuto o Desarmamento) podendo pegar até 04 anos de reclusão. Informações contidas no B.O. Nº 183/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário