quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MOTOCICLISTA É PRESO POR CONDUZIR MOTOCILETA EMBRIAGADO E ADULTERADA




           
                     A equipe de Rádio Patrulha composta pelo Sgt Enilson, Sd Alex Alves e Sd Rodrigues, flagrou Adail A. S., 23 anos, embriagado conduzindo uma motocicleta adulterada na Avenida Tancredo Neves, bairro Agreste.
                        Por volta das 04h40min durante patrulhamento, a equipe de policiais notou que o infrator conduzia uma motocicleta de forma perigosa pela Avenida Tancredo Neves. Na abordagem, foi constatado após uso do Etilômetro, que Adail estava embriagado e não possuía nenhum documento de porte obrigatório do veículo. Após observarem de forma minuciosa a motocicleta, os policiais notaram que a numeração do chassi e do motor apresentavam sinais de adulteração.  Foi feito contato com Central de Operações do 11º BPM, e esta após consultar o Sistema GETRAN, constatou que o número do chassi e do motor não correspondia a placa que estava na motocicleta.
                Diante desses fatos, o infrator foi conduzido a Delegacia de Laranjal do Jari para os procedimentos, e responderá por Embriaguez ao Volante (Art. Nº 165 CTB) e Receptação (Art. Nº 180 CP), podendo pegar até 04 anos de reclusão. Informações obtidas do B.O. Nº 157/12.

Um comentário:

  1. Muito interessante esse blog. Espero que continue sempre atualizado e informativo como está agora.

    Abs.

    ResponderExcluir