sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

POLICIAIS MILITARES FAZEM TREINAMENTO PARA AUMENTAR A SEGURANÇA NO CARNAVAL

Dando cumprimento ao plano de comando do 11º Batalhão, visando ao emprego dos policiais nos dias das festas carnavalescas no Vale do Jarí, desde segunda-feira, dia 06 de fevereiro, os policiais militares vêm treinando para a atuação nos dias de evento.
Todos os policiais do batalhão serão escalados para o evento, os quais estão sendo submetidos a treinamento sobre busca pessoal, procedimentos em policiamento ostensivo a pé, uso de algema. Todas as técnicas estão descritas em normas de procedimentos adotados pela instituição após estudo doutrinário e legal de cada ação.
Posteriormente, será ministrado pelo comandante do batalhão, palestra sobre como os policiais deverão agir diante dos delitos mais comuns que ocorrem nesses tipos de eventos.

Um comentário:

  1. queria saber: onde está o SGT SILVA ROCHA E SEUS POLICIAIS, os marginais aqui na rua de casa estao fazendo a festa, e dizem que o SGT SILVA ROCHA foi embora. Queria saber se isso é verdade. Ligo pra polícia e ninguém vem, e ninguém ve mais o carro da Polícia de madrugada nas ruas. Obrigado!

    ResponderExcluir