domingo, 25 de março de 2012

INFRATOR É PRESO EM CASA APÓS COMETER ROUBO NO BAIRRO SARNEY


 A equipe de Rádio Patrulha composta pelo Sd Alex Alves, Sd Jefferson Souza, Sd Rodrigues e Sd Michel prendeu no ultimo domingo Richard Barros de Oliveira, 31 anos, conhecido por “Missa”, na Avenida Cultura, bairro Agreste, por ter cometido um roubo no dia anterior.
O infrator roubou mediante ameaça e usando uma arma branca, uma bolsa contendo 350 reais da Senhora Maria P.A. 39 anos, na Rua Cravo, bairro Sarney. Após cometer o crime, Richard foi reconhecido pela Guarnição de serviço em via pública mais conseguiu fugir após entrar num matagal. No domingo, por volta das 13h30min, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denúncia anônima informando o local onde supostamente o infrator estava escondido. A equipe de RP comandada pelo Sd Alex Alves foi acionada pela COPOM para se deslocar até o endereço repassado pelo informante. No local indicado, o infrator foi localizado e preso.
Richard foi encaminhado a Delegacia de laranjal do Jari para prestar esclarecimentos e responderá pelo crime de Roubo (Art. Nº 157 CP) podendo pegar até 10 anos de reclusão. Informações contidas no B.O. Nº 262/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário