terça-feira, 24 de abril de 2012

CONDUTOR É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS APRESENTAR HABILITAÇÃO FALSA EM ABORDAGEM


            Na manhã da ultima terça-feira, 24, a equipe de Rádio Patrulha comandada pelo Ten Leomiro prendeu o senhor Janildo M. A. 30 anos, por apresentar uma habilitação falsa durante abordagem ao seu veículo.
            O fato ocorreu durante uma abordagem ao caminhão do infrator na Avenida Tancredo Neves nas proximidades do posto Novo Mundo, bairro Agreste. A Guarnição observou que o caminhão conduzido por Janildo transportava passageiros na carroceria, na abordagem, o infrator apresentou uma habilitação de autenticidade duvidosa, a equipe repassou os dados do documento a Central de Operações do 11º Batalhão e esta após consulta ao sistema confirmou se tratar de documentação falsa, questionado sobre a procedência da habilitação, Janildo confessou ter pago 700 reais por ela a um indivíduo conhecido por Elson em Monte Dourado.
            O infrator foi preso e conduzido a Delegacia de Laranjal do Jari para prestar esclarecimentos, o mesmo responderá pelo crime de Falsificação de Documento Público (Art. Nº 297 CP) podendo pegar até 06 anos de reclusão. Informações contidas no B.O. nº 330/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário