sábado, 7 de abril de 2012

POLICIAIS DO 11º BATALHÃO PRENDEM CASAL QUE COMERCIALIZAVA SUBSTÂNCIA SUPOSTAMENTE ENTORPECENTE EM LARANJAL DO JARI


A equipe de Rádio Patrulha do 11º Batalhão composta pelo Sgt Silva Rocha, Sd Jefferson Souza e Sd Ivaldo Soares prendeu na Passarela Santa Rita, bairro Santarém, o casal José Raimundo Brito de Moraes, 46 anos e Maria de Lourdes Santos, 32 anos, por estarem comercializando substância supostamente entorpecente.
Por volta das 17h00min, a equipe recebeu uma informação de que num bar na passarela Principal havia um indivíduo de nome Zé Raimundo e sua esposa conhecida por Xingu comercializando substância entorpecente. Durante incursão pela passarela indicada, os infratores foram localizados, e na busca pessoal foi encontrado uma pequena quantidade de material entorpecente, posteriormente a guarnição foi até o bar que pertence aos infratores e lá encontrou mais substância supostamente entorpecente.
          Os infratores foram conduzidos a Delegacia de Laranjal do Jari para as providências pertinentes a Polícia Judiciária e poderão responder por comercializar Substância Supostamente Entorpecente (art. Nº 33 da Lei 11.346/12) podendo pegar até 15 anos de reclusão. Informações contidas no B.O. nº 292/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário