sexta-feira, 6 de abril de 2012

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS POR ESTAREM VENDENDO SUBSTÂNCIA SUPOSTAMENTE ENTORPECENTE EM LARANJAL DO JARI


A equipe de Rádio Patrulha comandada pelo Sgt Enilson prendeu por volta das 01h06min, na Rua da Usina, Malvinas, a senhora Tânia S., 49 anos, por comercializar substância supostamente entorpecente e outras três pessoas por estarem envolvidas no delito.
Durante patrulhamento pela Rua da Usina, a equipe de Rádio Patrulha percebeu quando Tânia ao avistar a viatura atirou um embrulho num matagal, a infratora foi detida, e ao encontrarem o objeto lançado foi constatado que havia 05 (cinco) papelotes de substância supostamente entorpecente em seu interior. Questionada sobre a origem do material, Tânia informou que seu marido Antônio P. B., 42 anos, tinha comprado a substância de Alex F. A., 19 anos. A guarnição foi até o endereço de Alex e este informou que tinha comprado a droga de sua madrasta Maria F. S., 41 anos. Ao abordarem Maria em seu endereço, esta confirmou que tinha vendido a substância entorpecente ao seu enteado e que tinha comprado a droga de um indivíduo de Munguba conhecido por Pelado.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia de Laranjal do Jari para prestarem esclarecimentos. Informações contidas no B.O. Nº 289/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário