sexta-feira, 22 de junho de 2012

MOTOCICLISTA PROVOCA ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AVENIDA TANCREDO NEVES

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 22, um acidente de trânsito envolvendo um ciclista e um motociclista na Avenida Tancredo Neves, Centro de Laranjal do Jari.
A equipe de Rádio Patrulha do 11° Batalhão comandada pelo Sgt Pinto Martins foi acionada pela Central de Operações para atender ao acidente. Chegando ao local, os policiais verificaram que os envolvidos já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros para H.E. A equipe se deslocou até o hospital e verificou que o infrator, José Agostinho de 32 anos, apresentava escoriações na face e no braço direito, ele informou ser o condutor da motocicleta e disse não possuir carteira de habilitação, os policiais observaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, com isso foram lavrados os Autos Infrações nos Art. 162 e 309 do CTB.
A vítima, Agnaldo Brito de 48 anos, encontrava-se com varias escoriações no lado esquerdo do corpo, ele foi medicado e liberado em seguida. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia onde o Delegado tomará as medidas que o caso requer. Informações obtidas do B. O. Nº 475/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário