domingo, 15 de julho de 2012

JOVENS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ROUBO NO BAIRRO SANTARÉM


Na noite do último sábado, 14, a equipe de Rádio Patrulha do 11º Batalhão comandada pelo Sgt R. Gonçalves prendeu dois menores e um jovens 20 anos, por tentativa de roubo na Passarela Vagalume, bairro Santarém.
O fato aconteceu por volta das 23 horas, quando três infratores tentaram roubar os pertences do senhor Diego B. P. de 20 anos e Mailson de 23, utilizando um terçado, as vítimas muito assustadas conseguiram fugir e em seguida ligaram para o 190 e solicitaram a presença da polícia. Imediatamente a Central de Operações acionou a viatura de área para dar apoio no atendimento da ocorrência, após colher informações das vítimas, que estavam em via pública, sobre as características dos infratores, a equipe foi até local em que havia acontecido o delito e depois de algumas diligências conseguiu encontrar e prender os infratores, com um deles foi encontrado o objeto usado no delito.
Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Laranjal do Jari e apresentado ao Delegado de plantão para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário