quinta-feira, 19 de julho de 2012

POLICIAS DO 11º BATALHÃO PRENDEM 16 TRAFICANTES E CONSUMIDORES DE DROGAS EM LARANJAL DO JARÍ


Por meio de denúncia anônima, policiais do 11º BPM, sob o comando do Ten Adinaldo, por volta das 22h, realizaram a prisão de 16 pessoas envolvidas por tráfico de drogas, formação de quadrilha e favorecimento a prostituição, entre os mesmos estavam homens e mulheres consumidores e vendedores de substância entorpecentes.
Ao chegarem ao local, no Bar dos Viajantes situado na Rua da Usina, 1015 – Malvinas, as equipes se depararam com pessoas ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de substancia entorpecente. Foi feita busca pessoal em todas elas em seguida foi feita busca no estabelecimento onde foram encontrados 10 (dez) invólucros crack e 10 (dez) invólucros de merla espalhados por vários cômodos. Ao sererem perguntados sobre a propriedade, todas as pessoas negaram inclusive a gerente do Bar, Benedita Moraes que disse desconhecer o consumo e a guarda do produto naquele ambiente.
Todas as pessoas foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil do Município e responderão pelo crime de tráfico e uso de drogas. O referido Bar não apresentou a licença de que é expedida pelo Corpo de Bombeiros. O 11 º BPM fará comunicação para o órgão competente responsável pela concessão de licença de funcionamento a esses gêneros de estabelecimento comercial para que faça o fechamento definitivo.  Informações contidas no BO 561.

Um comentário:

  1. Senhores Policiais essa rua da usina é assim mesmo,sempre do dCara com esses zumbis ai dCima...não adianta prender esses vagabundos eles sempre voltam a nos aterrorizar,por mim queria que os senhores os matassem dssa forma o vale do jari fikaria livre dsses demônios...(Obrigado abraços)

    ResponderExcluir