sexta-feira, 7 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGRESSÃO FÍSICA


Na tarde desta quinta-feira, dia 06, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar comandada pelo Sd. Vital foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física na Passarela Dom Pedro I no bairro Central.

No local da ocorrência, a equipe foi informada pela senhora Maria José de 43 anos, que o infrator conhecido como José Ribeiro de 70 anos, lhe agrediu com vários socos e chutes e com uma faca ameaçou-a de morte.

Seu José foi preso ainda na residência da vítima e em seguida os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia da Mulher, onde a Delegada, Dra. Lívia, tomará as medidas necessárias de acordo com a Lei. Informações contidas no B.O. 715/2012 PM-LJ.

Um comentário:

  1. Boa tarde Sd F. Lobato, eu me chamo Ailton Leite, sou reporter de polícia do jornal a Gazeta da capital(Macapá) e tbm tenho um blog de noticias policiais. Gostaria de manter contato com vc sobre materias aí de laranjal e vitoria do jari para publicar aqui na capital. As fotos serão creditadas e a sociedade ficará sabendo o que acontece ai no sul do estado. Meu email pra contato é ailtonleite19@yahoo.com.br aguardo seu contato.

    ResponderExcluir