sexta-feira, 12 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE LARANJAL APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTARÉM


A Polícia Militar de Laranjal do Jari intensifica ações para combater o crime no município. O primeiro passo é desarmar os bandidos. Nos últimos dois meses, várias armas de fogo foram apreendidas. Na manhã desta quinta-feira dia 11, os policiais do 11° Batalhão apreenderam mais uma arma de fogo na cidade.
Foi por volta das 11h40min a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, que um homem estava dirigindo uma moto portando uma arma de fogo, em direção ao porto da balsa no bairro central.
A equipe de Radio Patrulha da PM composta pelo Sd. Santos Oliveira, Sd. F. Lobato e Sd. Erlisson foi acionada, que imediatamente se deslocou até o local informado, mas não encontrou o veículo. Em seguida os policiais se deslocaram até a Avenida Rio Branco, onde se depararam com o infrator, que percebendo a chegada da polícia, abandonou o veículo e saiu em disparada pela área de ponte, iniciou-se então uma perseguição, mas para a surpresa dos policiais no final da ponte, havia um comparsa já esperando em uma catraia, os dois infratores fugiram em direção a Monte Dourado-PA.
O motoqueiro se desfez da arma na fuga, mas foi encontrada pela PM. Trata-se de um Revolver calibre 38 com quatro munições intactas. A arma foi entregue na DP juntamente com a motocicleta. A polícia acredita que os infratores estavam se preparando para realizar um assalto no município, pois já tinham planejado até a rota de fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário