quinta-feira, 18 de outubro de 2012

POLICIAIS DO 11° BATALHÃO PRENDEM CINCO HOMENS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Por volta das 20h50min desta quarta-feira, dia 17, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar comandada pelo SGT R. Gonçalves foi acionada pela Central de Operações da PM para atender uma ocorrência de agressão na Avenida Tancredo Neves, bairro Central.

Chegando ao local, populares informaram aos policiais que cinco homens embriagados agrediram o senhor Franilson dos Santos, 30 anos, e jogaram a vítima do segundo andar de um prédio localizado próximo a CAESA. Franilson foi socorrido pelo corpo de bombeiros até o Hospital de Emergência e seu estado clínico é grave.

Após algumas diligências, a equipe conseguiu encontrar e prender os acusados, são eles: Jorge Renato, 38 anos, Ronero Paulino, de 30, José Ribamar de 26, Jamilson Rodrigues, 24 e Paulo Ricardo de 30 anos, este último a PM encontrou um cordão roubado da vítima. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Os infratores foram presos em flagrantes e conduzidos até a delegacia de polícia de Laranjal do Jari, onde delegado de plantão tomará as providências necessárias de acordo com a Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário