segunda-feira, 5 de novembro de 2012

AS POLÍCIAS, CIVIL E MILITAR, DEFLAGRAM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM LARANJAL



Por volta das 06h da manhã desta sexta-feira dia 02 de Novembro, a Polícia Civil sobre o comando do Delegado Wellington Ferraz e policiais do 11° Batalhão sobre o comando do Tenente Serafim deflagraram uma Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, em vários pontos da cidade. A Operação contou com o apoio de aproximadamente 25 policiais entre militares e civis.
Na operação foram cumpridos sete Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão. A Operação resultou nas prisões de Gleyvisom C. Paixão, Denilson Jorge dos Anjos vulgo “foguinho”, Danilo Batista Costa e Rodrigo Damasceno Ferreira, este último, a polícia encontrou uma moto com placa adulterada, que segundo Rodrigo, o veículo seria seu irmão Alisson Damasceno, vulgo “Sadam” o qual consta um mandado de prisão em aberto pelo crime de Tráfico de Entorpecente Art. 33 da Lei 11.343/06.
O resultado das apreensões envolveu: substâncias entorpecentes como crack, cocaína e maconha, foi encontrado também material para embalagem e mistura da droga, além de munições, uma pistola de brinquedo e uma motocicleta adulterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário