terça-feira, 20 de novembro de 2012

HOMEM É PRESO EM LARANJAL ACUSADO DE FURTAR RESIDÊNCIA EM MONTE DOURADO


Por volta das 11h45min da manhã desta segunda-feira, 19, o senhor Analdo dos Santos de 45 anos, compareceu ao quartel do 11° BPM, informando que sua residência havia sido furtada e dela subtraíram vários objetos dentre eles, um notebook, um DVD, tênis, ferro, lanterna, conjunto cama e R$ 700,00 em dinheiro.

A vítima informou que tinha como suspeito o infrator Wagner Ferreira Araújo de 18 anos, e mais duas pessoas conhecidos pelo apelido de Xibe e Negão. Como Wagner encontrava-se preso na DP a equipe se deslocou até a delegacia para obter mais informações, que segundo o infrator os outros dois envolvidos teriam deixado os objetos do furto na casa de seu pai. A equipe foi até a residência do pai de Wagner e lá o infrator mostrou aos policiais onde se encontrava os objetos furtados.

Os objetos foram recuperados, mas a polícia ainda estar à procura dos outros dois envolvidos. Wagner poderá responder pelo Art. 155, § 4° e Inciso I do Código Penal – Furto Qualificado, cuja pena pode chegar até 08 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário