segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FORAGIDO É BALEADO APÓS REAGIR CONTRA A POLÍCIA MILITAR

Por volta das 09h30min da manhã da última sexta-feira, 11, a equipe de Rádio Patrulha comandada pelo SGT P. Monteiro, em patrulhamento pela Av. Tancredo Neves, as proximidades do Terminal Rodoviário, avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, ao fazer a abordagem ao veículo, os infratores empreenderam fuga, sendo que, o menor E. S.S. de 16 anos, desceu da motocicleta nas proximidades do B.Q, foi abordado e quando questionado o porque de tal atitude, o mesmo respondeu que o condutor da motocicleta se tratava do foragido Ronny Almeida Gonçalves.
Horas depois a equipe avistou no cruzamento da Av. Tancredo Neves com Rua Vitória Régia um cidadão na garupa de um mototaxi com as características do Ronny, quando o mesmo percebeu que a equipe iria abordar ele saltou da motocicleta e novamente empreendeu fuga pela Rua Vitória Régia, onde adentrou em uma construção e em sequência pulando vários muros de residências.
O infrator invadiu uma casa e dentro de um quarto refugiou-se, mas foi avistado. No momento que os policiais entraram no quarto, Ronny esboçou reação com  sua arma de fogo, um revolver cal. 32,  na eminência de alvejar um dos policiais, e que, diante dos fatos a equipe não dispunha de outra alternativa senão alvejar o referido infrator, com um tiro no peito. O infrator foi socorrido e estar sobre cuidados médicos. Ronny responde pelo Art. 121 do código Penal – “Homicídio” e estava foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário