domingo, 3 de fevereiro de 2013

POLICIAIS DO 11° BATALHÃO APREENDEM SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES NO BAIRRO MALVINAS


Por volta das 17h50min deste sábado, dia 02 de fevereiro, as equipes das VTR 1012 sob o comando SGT R. Gonçalves e a VTR 6412 sob o comando do SD. Alessandro, prenderam dois infratores com substâncias entorpecentes tipo Maconha, na Passarela Vila Nova no bairro Malvinas.
O fato aconteceu quando a equipe encontrava-se em patrulhamento pela Rua da Usina, flagraram dois indivíduos em atitude suspeita, foi feito a abordagem no infrator Felipe de Sousa Moreira de 20 anos e encontrado uma grande porção de drogas. Perguntado de onde trouxeram o entorpecente, eles informaram da casa da Sra. Maria de Nazaré Oliveira conhecida como Naza, a equipe solicitou apoio da VTR 6412 que se deslocou até a residência da infratora, mas ela já havia fugido assim que percebeu a presença da polícia. Na casa a polícia apreendeu uma balança de precisão, um triturador, material de embalo e dinheiro.
O outro infrator Josemberg Felipe de Oliveira de 19 anos, que estava em companhia de Felipe, também foi preso e os dois conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari, onde o Delegado de Plantão tomará as devidas providências. Eles poderão responder pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 11.343/06) cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário