quarta-feira, 27 de março de 2013

POLICIAIS DO 11° BATALHÃO PRENDERAM DOIS INFRATORES ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS

Na madrugada desta terça-feira dia 26 de março, a equipe de policiamento em motos comandada pelo SD. Santos Oliveira foi acionada pela Central de Operações da PM para averiguar uma possível comercialização de substâncias entorpecentes na Passarela Dom Pedro no Bairro Agreste.
A equipe imediatamente se deslocou até o local informado e abordaram os suspeitos e encontraram com o infrator Idnak Lopes Freitas de 22 anos, 14 papelotes de substâncias supostamente entorpecentes, tipo crack e R$ 490,00 em dinheiro. O segundo infrator se identificou pelo nome de Edson da Silva Silveira, porém o nome dado era falso, na delegacia os policiais constataram que se tratava de Alisson Damasceno Ferreira, vulgo “SADAM” contra ele havia um mandado judicial de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara de Laranjal do Jari pelo crime de Tráfico de Entorpecente Art. 33 da Lei 11.343/06.
Os envolvidos foram entregue as autoridades competentes, onde serão ouvidos e posteriormente encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário