sábado, 20 de abril de 2013

"PEDÁGIO" É PRESO POR POLICIAS DO 11° BATALHÃO




José Caldas Leite de 29 anos – vulgo “Pedágio”, foi preso por uma equipe de policiais do 11º BPM, por volta das 15:30h desta sexta-feira.
"PEDÁGIO", assim é chamado pelos diversos crimes que responde em Almerim-PA, além de roubos e furtos, ele foi condenado pela Justiça daquele Estado por Tentativa de Homicídio. Em Laranjal do Jari ele vinha praticando diversos roubos, o mais recente uma motocicleta de um mototaxista que acabara de prestar-lhe serviço.   
Após a PM tomar conhecimento dos diversos delitos que ele estava praticando na comunidade ha alguns dias, uma equipe de Inteligência foi destacada para persegui-lo. Minutos antes da prisão, a equipe de inteligência recebeu uma ligação de uma pessoa que informou onde o infrator estava, imediatamente a equipe comandada pelo Sgt R. Lobato deslocou até o local e efetuou a prisão de "PEDAGIO" que ainda tentou esboçar reação, mas a rápida ação da equipe possibilitou a efetiva prisão do foragido. Ele foi apresentado na Delegacia Central, onde já havia várias vítimas que os reconheceram. O infrator será ouvido pelo delegado de plantão e em seguida irá pedir a prisão preventiva do criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário