quinta-feira, 4 de abril de 2013

MULHER É ENCONTRADA MORTA NA BAIRRO SANTARÉM


No início da tarde desta quarta-feira dia 03 de abril, a equipe de Rádio Patrulha do 11° BPM comandada pelo SGT R. Lobato foi acionada através da Central de Operações para atender uma ocorrência de óbito na Passarela São Cristóvão no bairro Santarém.
A equipe se deslocou até o endereço informado e constatou a morte da idosa, Suely da Silva Guedes de 53 anos. De acordo com o proprietário da residência, o senhor Raimundo Alves da Silva de 56 anos, ela havia chegado a residência dele, por volta das 06h30min da manhã desta quarta-feira e permaneceu durante toda a manhã, onde o casal manteve relação íntima e ingeriam bebida alcóolica, mas por volta das 13 horas, dona Suely caiu ao chão, seu raimundo imaginou que ela tivesse desmaiada devido a bebida, mas percebeu que ela não respirava mais, ele ligou para corpo de bombeiros, mas já era tarde.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada do delegado e da polícia técnica que irá investigar o caso. Seu Raimundo foi encaminhado até a delegacia de polícia, onde o delegado irá ouvir o seu relato e posteriormente tomará as providências necessárias de acordo com a Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário