sexta-feira, 28 de junho de 2013

CAPITÃO WALDEZ SE DESPEDE DA UPC DE LARANJAL E RECEBE GRANDE HOMENAGEM DA SOCIEDADE LARANJALENSE



A homenagem de despedida aconteceu na câmara de vereados na manhã desta quinta-feira dia 27 de junho e contou com a presença de várias autoridades e da sociedade Laranjalense. Capitão Waldez deixa o comando da Unidade de Policiamento Comunitário – UPC, onde teve a frente desde dezembro de 2011, profissional competente com uma vasta experiência. A solenidade contou com a presença dos vereadores do município, o prefeito Zeca Madeireiro, promotora Fábia Nilci do Ministério Público, comandante do 11° BPM Major Mendonça, empresariado local e sociedade em geral.
Capitão Waldez a convite do Governador do Estado assumirá a Coordenadoria Estadual das UPC´s do Amapá. Assume o comando da UPC de Laranjal do Jari o Tenente Serafim que irá dar continuidade aos projetos já realizados no município. Para o capitão Waldez, “é um grande desafio assumir a coordenadoria, mas é com muita tristeza que deixo esse município, foram momentos inesquecíveis junto à sociedade do vale do Jari, saio com o compromisso de fazer algo a mais não só com as comunidades dos outros municípios do estado, mas em especial ao município de Laranjal do Jari, agora a frente da coordenadoria.
Deixo grandes amigos no Jari, pessoas que contribuíram direta e indiretamente a essa nova filosofia de policiamento comunitário. Quero agradecer o apoio da imprensa em geral, as autoridades deste município, aos líderes das comunidades aos amigos empresários que sempre estão de portas abertas para Polícia Militar e em especial a comunidade que confiou e continua confiando no trabalho realizado pela Polícia Militar em Laranjal do Jari.” Finalizou capitão Waldez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário