segunda-feira, 10 de junho de 2013

EMPRESÁRIO É VÍTIMA DE ASSALTANTES



Por volta das 22 horas deste sábado dia 08 de junho, o comando da Polícia Militar de Laranjal do Jari recebeu uma denúncia do destacamento da polícia militar de Monte Dourado, informando que um empresário de Monte Dourado, o senhor Dioram Rodrigues da Silva foi vítima de assalto a mão armada no Lote 2 da Estrada do Matadouro.

De acordo com informações do comandante da PM de Monte Dourado, 02 indivíduos pegaram o taxi do senhor Antão de Lima na terminal de Monte Dourado com destino ao matadouro após certa distância anunciaram o assalto e logo em seguida mais três homens entraram no taxi e foram até a casa do empresário. Lá os bandidos informaram que queriam compra uma peça de carro e no momento que ele abriu a porta os bandidos o renderam, Eles levaram notebook, joias, celulares, dinheiro e um cofre. Após o roubo os bandidos fugiram em uma catraia particular em direção aos bairros Malvinas e Samaúma em Laranjal. 

As equipes de Radio Patrulha do 11° BPM foram acionadas e fizeram várias diligências na área baixa da cidade mas ninguém foi encontrado. A polícia militar pede à população que qualquer informação que leve a prisão dos acusados ligar para o 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário